Capítulo 17 de Fim de Semana Mortal: A primeira aventura de Emily Park



Enfim sábado. Essa frase poderia para muitas pessoas parecer habitual, mas para mim naquele dia era inexplicável. Há quase dois meses minha vida tinha se transformado num inferno, e aquele dia era a minha passagem para o purgatório. Neste dia eu soube o verdadeiro significado de grande vingança, de justiça e de que a vida nos permite dar voltas no destino...

A sensação que eu senti ao acordar naquele sábado era estranha. Eu me sentia fria e calculista como nunca tinha sido antes. Logo depois do café da manhã, eu fui ao quarto ver Felix. Ele estava sentado na cama, o olhar parecia vagar pelo ar, eu entrei e só depois de uns minutos ele percebeu minha presença.

--- Até parece que você já sabe seu triste fim Felix. Eu falava com muita ironia.
--- Como Emily? Se você nestas últimas semanas está tão misteriosa!
--- O mistério acabou ontem, posso assim dizer, hoje é meu grande dia, quem mesmo você disse há algum tempo que era patética hein? Hoje você vai saber se eu estava blefando.
--- Já sei que você não blefa há tempos Emily, veja meu estado, estou acabado de corpo e alma...
--- Alma! E quem disse que um monstro como você tem uma alma.
--- Você não pode me julgar tanto, afinal olhe para si mesma.
--- Eu posso está com o rosto desfigurado, mas não sou igual à você. E quanto a vingança isso é um acerto de contas. Na hora que Felix ia falar algo Estevão entrou no quarto e falou com a voz sombria e seca.
--- Que tal deixar de papinho Emmy, e levarmos logo esse idiota?
--- Claro!  Leve-o, se preciso arrastado, te espero no carro.

Alguns minutos depois Estevão trouxe Felix, ele tentava resistir, mas meu amigo era muito forte. Chegamos à cidade em duas horas, Felix no caminho estava aterrorizado, não tinha ideia do que se tratava a não ser que iria ser vencido por minha vingança. Fomos como combinado para a casa de Estevão, Felix foi colocado num quarto. Estevão foi ao clube e eu fiquei cuidando de minha fantasia e algo mais.

Quase quatro horas depois Estevão voltou, eu já estava vestida de morte, essa era minha fantasia, um longo vestido preto com uma capa da mesma cor, que escondia minha cabeça, ombros e rosto.

--- Emmy, essa fantasia é bizarra. Falava Estevão ao me ver.
--- Tudo o que nós fizemos estas semanas é bizarro. E essa sua mascara de Zorro não é nada bonita, confesso.
--- Melhor que a sua de morte eu sei que é. Agora eu vou buscar Felix. Já está chegando a hora.
--- Vou com você.

Felix quase teve uma síncope quando me viu de morte, ele tinha certeza de que eu estava alienada e que Estevão era um psicopata.

--- O que vão fazer comigo? Para onde vão me levar seus loucos?
--- Está vendo Estevão, nós vamos levá-lo a uma festa de apresentação para nos divertir e é assim que ele nos agradece.
--- O que hein? Festa!? Gritava Felix, perplexo.
--- Emmy, você falou! Exclamou Estevão, surpreso.
--- Deixa, é bom ele já começar a sofrer desde o caminho.
--- Não! Solte-me Estevão, pelo amor de Deus, não me obrigue a isso...

Ele não terminou de falar, Estevão lhe deu um soco na cara, e depois de muitos dias vi de novo sangue em Felix, aquilo era horripilante, ele estava horrendo.

--- Desgraçado! Você por acaso teve compaixão de Josh, Mel e Gray... Terminando a frase Estevão deu outro soco na cara de Felix e o arrastou até o carro. A viagem foi curta, em menos de uma hora nós chegamos a boate, que por sinal já estava lotada. Nós entramos pelos fundos, depois passamos por um longo corredor e chegamos a um pequeno camarote.
--- Estevão, agora me deixe a sós com ele e vá cumprimentar os convidados e se divertir um pouco...
--- Sim, volto em meia hora como combinado.
--- Certo.

Depois que ele saiu Felix caiu no chão e me suplicou para ir embora.

--- Para casa?... me poupe, seu animal!
--- O que você vai fazer?
--- Pensei que você fosse mais inteligente. Eu vou te colocar naquela jaula eletrônica que irá aparecer descendo pelo teto artificial te deixando exposto á vista de todos os convidados como uma atração, animalzinho de zoológico, ou melhor, como uma aberração da natureza.
--- Oh não!

Estevão chegou e com minha ajuda conseguiu colocar Felix na jaula. Ele gritava desesperado, nem eu quando vi tantos cadáveres mutilados gritei tanto. Estevão mandou o DJ abaixar a música um pouco e pegou o microfone.

--- Meus caros amigos, amigas e amigos de amigos e de amigas... Todos riram do comentário de Estevão... Fico muito feliz por ter a ilustre presença de vocês aqui, certo, sei que isso parece um discurso muito “formal” para uma noite como está, tão animada. Mas na verdade para mim hoje não é um sábado animado, muito menos feliz, neste final de semana faz quase dois meses que perdi o meu irmão Josh, assassinado cruelmente em uma reserva florestal... Abandonada no leste de Foxville. Todos ficaram espantados, alguns diziam que Estevão estava alcoolizado, mas ele continuou a falar.
--- Não riam de mim, meus amigos, eu não bebi álcool hoje, e agora chamo aqui Emily Park, a prova viva do que falo.
--- Boa noite á todos, sei que minha fantasia é chamativa demais e muito bizarra, mas se eu mostrasse meu rosto para vocês, todos, sem exceção, ficariam horrorizados. O que meu amigo acabou de falar é verdade. Josh... Foi assassinado, e junto com ele, Mel e Gray... Meus melhores amigos e tantas outras pessoas. Tudo aconteceu em Foxville, na reserva florestal, um serial killer estava matando todos os turistas a sangue frio e usou até métodos de tortura...
--- Que brincadeira de mau gosto, falavam alguns convidados atrevidos. Estevão os interrompeu.
--- Calem a boca! E vejam. Emmy!
--- Feito. Falei.

Nós saímos do centro do palco, os convidados vinham em nossa direção, espantados para ver aquilo, ou melhor, Ele. Nesse momento eu havia apertado o controle e a jaula com Felix descia do teto automático.




Continua!


Lizandra Souza


6 Comentários:

Gleicy Haner 15 de março de 2013 18:01  

Não estou acompanhando essa história mais "em breve o vampiro da meia noite" com certeza eu vou ler XD


http://forever-teens-89.blogspot.com.br/2013/03/game-da-semana-uma-enquete.html

Lola Mantovani 17 de março de 2013 11:01  

nossa nem sei o que dizer,comecei a ler e quando acabou fiquei querendo logo o que vaia acontecer
beijos

Gabriela Gomes 18 de março de 2013 15:50  

Que legal, fiquei super curiosa pra ler a continuação! Adorei.
www.espacegirl.com

Sausan Hanifah 19 de março de 2013 08:08  

You have very amazing blog, dear! Love it! :)
I hope you wanna follow each other on GFC & Bloglovin. Pls let me know? ;)

Join my GIVEAWAY for winning $30 Chicnova voucher!
HERE : sausanhanifah.blogspot.com/search/label/Giveaway

Lizandra Souza 22 de março de 2013 14:28  

Olá. Obrigada.
Sim, adoraria : )

Lilli 23 de março de 2013 00:54  

Hi Lixandra:) You are very good on writing, it is very deep and thrilling:) Happy weekend dear, kisses! xo

Postar um comentário

Obrigada por comentar.

  © Loucuras e Devaneios by Liza

Design by Emporium Digital