Capítulo 16 de Fim de Semana Mortal: A primeira aventura de Emily Park



Faltava tão pouco para eu realizar meu maior desejo, minha vingança ou justiça se assim o Doutor preferir... No dia seguinte eu pedi a Estevão que ficasse em casa com Felix para eu poder resolver certo assunto que já vou explicar. Ele se negou porque eu estava muito misteriosa e nos últimos dias havia saído muito do sítio e não tinha dito nada a ele.

Depois de uma pequena discussão, meu amigo decidiu ficar com Felix para eu sair.

---E para onde você foi, Emily?
---Até que enfim, você Doutor... se manifesta durante minha narrativa, cheguei a pensar que o senhor estivesse ou com muito medo ou com uma tensão inexplicável, ou ainda, que não prestasse atenção.
---Desculpe-me se lhe dei esta impressão, mas eu não gosto de interromper as sessões... Agora, por favor, continue.

Depois que eu saí do sítio eu fui para a reserva de Foxville, especificamente para a casa de Felix, eu ainda não contei, mas é que há alguns dias eu havia descoberto uma caderneta velha que era uma espécie de diário de Felix e o pior de tudo foi que descobri o túmulo da família dele. Não sei se posso chamar aquilo de túmulo, afinal é um buraco onde ele enterrou os corpos...

Foi um choque descobrir que Felix tinha sentimentos. No diário ele escrevia que preferia não ter nascido, que seria melhor que o aborto tivesse dado certo. Falava também que ele queria ter tido uma família, que se seus pais não tivessem decidido matá-lo ele teria perdoado-os. Não posso negar que chorei, não por Felix, mas pela situação. Um monstro que mata os outros por causas de seus traumas e sofrimentos.

Lá também estava escrito o local onde ele havia escondido os corpos da família. Era perto de um barranco há alguns metros da gruta. Essa descoberta me ajudou bastante na hora da parte final de minha vingança. Peguei o diário e voltei para o sítio. Cheguei umas nove horas da noite e mais uma vez discuti com Estevão.

    ---Você está muito estranha Emmy, me diga o que planeja fazer?
   ---Ah, Estevão! Por que fala isso, você sabe que nós iremos nos vingar sábado.
    ---Sim, mas você está escondendo algo!?
    ---Sim, estou, e não vou falar agora, mas no dia certo você vai saber e que gritos são esses?
    ---Já ia te falar, Felix passou mal a tarde inteira, acho que é começo de infarto.
    ---O quê? Você tem certeza, mas ele aguenta até sábado?
    ---Não sei Emmy, não sou médico.
    ---Vou subir para vê-lo.

Felix realmente estava muito mal, pelo que eu conhecia de senso comum, realmente ele estava com começo de enfarto. Naquela noite eu não o torturei, não queria que ele morresse antes do sábado. Dormi muito bem, faltavam apenas dois dias.

Continua!



Nota:

Quero agradecer a minha amiga Kathy do blog parceiro Meus contos Sobrenaturais, pela nova Capa desta novela, eu adorei, é muito mais bonita que a outra (agora eu posso esnobar a antiga rsrsrs)... Muito obrigada Kathy. Irei atualizar os posts anteriores. 




Lizandra Souza

12 Comentários:

Kathlleen Kristine 8 de março de 2013 08:45  

rsrsrs de nada miga, quando vc quiser e quantas capas quiser rsrsrs pode deixar que eu faço ! bjus

elievelton 10 de março de 2013 05:47  

Muito bom esse site conteudo nota 10

Lola Mantovani 10 de março de 2013 14:45  

Adorei, já estava co saudades de ler Fim de Semana Mortal, tive que voltar no 15 que ainda não tinha lido, adorei. a capa ta linda
beijos

Esmalte Atrevido 11 de março de 2013 06:54  

Eita, vou ter que voltar uns posts porque fiquei perdida... kkkkkkkk
Te desejo uma abençoada semana, beijos, Ariana.
http://esmalteatrevido.blogspot.com.br/

Lizandra Souza 11 de março de 2013 10:29  

*_* obrigada, ta linda mesmo, adorei *_*

Beijos.

Lizandra Souza 11 de março de 2013 10:31  

Também te desejo uma ótima semana : )

Beijos.

Lari Moreira 13 de março de 2013 16:37  

Boa noite! como vai? então, estou a procura de novos blog para seguir, retribuo todas as visitas que fizer (mesmo se demorar um pouco, eu sempre virei!) se estiver interessada me avise que voltarei aqui para ler o post com calma, etc.
Fique com Deus,
http://maybe-i-smiled.blogspot.com.br/
http://dicionario-feminino.blogspot.com.br/

Gabriela Gomes 14 de março de 2013 12:01  

Que legal, adorei esse capitulo! E a capa realmente é linda.
www.espacegirl.com

Lizandra Souza 15 de março de 2013 13:10  

Boa noite/tarde querida, tudo bem... Fique a vontade *_*

Lizandra Souza 15 de março de 2013 13:13  

Que bom, também acho linda *-*

BeijinhoS****

Postar um comentário

Obrigada por comentar.

  © Loucuras e Devaneios by Liza

Design by Emporium Digital