Quem mandou ficar procurando por assombração.



Estava tudo muito escuro, eu não conseguia enxergar quase nada, até que percebi que tinha alguém bem atrás de mim. Não é muito estranho de se admirar como isso poderia estar acontecendo comigo... Tudo acontece comigo... Não era dia das bruxas e nem esses dias de dar medo, era só um simples sábado, normal, chato... E espera aí, eu disse normal? Não... Não teria nada de normal. 

Tinha alguém atrás de mim. Não me pergunte como eu sabia disso, essas coisas dão pra perceber. E quando percebi fiquei quase paralisada, não conseguia correr nem gritar, parece que quando a gente mais precisa gritar a voz some, fica muda. Isso é explicável. Era o medo, o terror, o assombro, ou melhor, era a assombração. 

Tentei gritar... Inútil... Correr até que consegui, mas não saía do lugar, como é possível? Corredores... Malditos corredores! Era lá em que eu estava, em um corredor, e ao que parecia eu não estava só, sempre fui muito medrosa, mas aquilo pra mim foi o fim, será que se eu saísse correndo iria adiantar? Ele ou ela poderia muito bem me alcançar, qualquer um corre mais que eu.

E se eu olhasse para trás, será que eu desmaiaria ou gritaria? Eu não tinha coragem, sabe aquele velho ditado que diz, se ficar o bicho pega e se correr o bicho come... É bem o meu caso. Então senti uma coisa gelada encostando-se em meu calcanhar, tremi e fechei os olhos, não ia dar o gosto para esse fantasma de desmaiar ou fazer besteira logo ali, quis correr, mas não dava... Foi então que, quando sem olhar para trás tentei me livrar, e senti aquela dolorosa mordida...

- Aaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

E comecei a chorar, mas não foi pela dor da mordida, tá foi um pouco, mas a dor maior foi por causa de quem me deu a mordida... E eu pensando que era coisa do outro mundo...

- Seu idiota... Quer me matar... Seu cretino... Ralf seu estúpido vai ficar sem comer por uma semana... Seu cachorro mal criado... Sem noção, o que é que você está fazendo seu... 

Foi então que eu vi que a sem noção ali era eu... A pergunta era o que eu estava fazendo ali aquela hora... No território de Ralf, procurando coisas sobrenaturais e acabei vendo que a sobrenatural era eu, imaginando besteira... Que patético, que decepção, bem que poderia ser algo fantástico do outro mundo, na hora em que pensei essa besteira, o vento soprou na minha nuca e então eu saí dali correndo o mais que pude, com uma perna mordida não se corre tanto...

O que aprendi com isso: se procurar por assombração, lembre-se de manter seu cachorro por longe ou será pior.


 Lizandra Souza
                                                                        

22 Comentários:

Anhy Menires 1 de fevereiro de 2013 11:22  

hahahah eu super no clima aki para ver o que ia rolar, aio cachorro apareceu... rs
Boa dica,,, quando procurar assombração deixa o dog amarrradinho.

Forever Teen 1 de fevereiro de 2013 11:52  

Asuahsuahsu' ri muito aqui!

tadinho do Ralf gente T.T ele não fez por mal ashua'


http://forever-teens-89.blogspot.com.br/

Lola Mantovani 1 de fevereiro de 2013 12:03  

adorei, não esperava esse final,adorei
beijos

Pâm Possani 2 de fevereiro de 2013 16:20  

ASUDHSAUDHSAUDHAUSHD quando eu descobri quem era fiquei O.O + HAUDSHSAUDHSAUHDUAH
tipo, foi muito imprevisivel! Gosto de quando você escreve porque não é nada clichê!
rsrs
Ele tava protegendo, poxa hausdhas
Opa, gostou doevento? eu adorei pelas fotos da Fabi haha
Um beeijo!
Pâm
http://interruptedreamer.blogspot.com.br/

Lizandra Souza 3 de fevereiro de 2013 07:07  

Obrigada querida *_*. Sim, adorei o evento, as fotos então, ótimas, ah eu lá rsrs.

Beijos ; )

Gigi.T 3 de fevereiro de 2013 09:41  

lovely post! :)

http://fantasyfashioned.blogspot.de/
xx

Raiza Gonçalves 3 de fevereiro de 2013 13:26  

seguindo aqui :) *-*

faz uma visita?
http://peoplecrazystipoeu.blogspot.com.br

Igor Thiago 3 de fevereiro de 2013 15:24  

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! Manter o cão longe é bom! Dizem que eles veem né? Tenho medinho!

Beijos&abraços apertados, 7hings.com.br te espera!..

* Carla Fabieene * 4 de fevereiro de 2013 01:06  

kkkk Amiga achei muito legal seu post, ele manteve um suspense impressionante, bom me inscrevi aqui e lhe convido a visitar meu cantinho.... Beijokinhas
http://www.carlafabieene.blogspot.com.br/

Lizandra Souza 4 de fevereiro de 2013 06:42  

Obrigada querida, irei em seu blog com todo prazer e retribuir : )

Beijos ; )

Lizandra Souza 4 de fevereiro de 2013 06:45  

Obrigada Raiza, já sigo lá e faço sim um a visita.

Beijo ; )

Rayane Stefani 4 de fevereiro de 2013 08:45  

Haha' Muito legal
Já estou seguindo o seu blog flor
Beijos

http://blog-puro-glamour.blogspot.com.br

Lizandra Souza 4 de fevereiro de 2013 09:32  

Obrigada querida : ) Vou no seu retribuir.

Beijos : )

Lilli 4 de fevereiro de 2013 10:24  

Thanks a lot dear, happy monday! xo (wish I could speak more your english and get your story!:))

Love Sushi and Fashion 5 de fevereiro de 2013 05:01  

Great blog! I am following you on GFC, would be very happy if you did the same! Maybe you also wanna follow on facebook and bloglovin? Let me know! Kisses <3<3

http://lovesushiandfashion.blogspot.com.es/

Anhy Menires 5 de fevereiro de 2013 06:59  

Flor... indiquei voce em um selinho e um meme viu?...
http://anamenires.blogspot.com.br/

Esmalte Atrevido 5 de fevereiro de 2013 08:28  

Vim correndo ver o final da história da Emily e não encontrei... kkkk
Adorei essa ai heim *.*
Te desejo uma ótima tarde, beijos, Ariana.
http://esmalteatrevido.blogspot.com.br/

Pâm Possani 6 de fevereiro de 2013 06:24  

OPaaaaa, você é uma fofa Liza - posso te chamar de Liza, aliás? haha
Eu que agradeço,fofa <3
Obrigada por sempre estar por lá *-*
Beijos!
Pâm
http://interruptedreamer.blogspot.com.br/

Livroterapias 6 de fevereiro de 2013 09:01  

Puts, ri muito!
Beijos
Rizia - Livroterapias
http://livroterapias.blogspot.com.br

Lizandra Souza 6 de fevereiro de 2013 11:44  

Obrigada querida, pode sim, esse é um dos meus apelidos ; ) E também agradeço por sua companhia aqui : )

Beijos.

Lizandra Souza 6 de fevereiro de 2013 11:47  

Obrigada : )

Vou seguir seu blog com todo prazer : ) Beijos.

Lizandra Souza 6 de fevereiro de 2013 11:50  

Obrigada... Adorei, vou lá pegar.

Beijo ; )

Postar um comentário

Obrigada por comentar.

  © Loucuras e Devaneios by Liza

Design by Emporium Digital