O sábado de um quarentão




Sábado em casa curtindo um sonzinho e o facebook, vida boa, eu pensava, quando ouvi um barulho na cozinha que me tirou de meus pensamentos. Resolvi ir lá olhar para ver se não era o meu gato, o Tede, de novo comendo o meu peixe do almoço.

- Tede seu malandro! Quando chegar aí vou sangrar o seu pescoço!

Sempre quando Tede aprontava travessuras, eu xingava-o  e ameaçava matá-lo. Mas tanto ele quanto eu sabíamos que eu não era capaz de tal selvajaria.

- Pronto sua bola de pelos, conseguiu me irritar, pare logo com esse barulho chato na cozinha.

Desta vez que falei não ouvi o seu miado, agora eu estava realmente preocupado. Será que o barulho não era Tede que provocará, e sim um bandido, maconheiro, traficante, pedófilo, um ladrão assassino. Subiu-me um frio na espinha. Mesmo sendo homem de estatura grande sempre fui um covarde desde criança, por isso é que hoje com quarenta anos de idade nunca uma mulher quis ficar comigo. Para não me sentir tão sozinho adotei o meu querido Tedinho.

Jamais em toda minha insignificante existência eu tinha passado perto de algum perigo e agora eu estava com ele há apenas quatro metros de distância. Quis desmaiar, chorar, gritar, mas sabia se desmaiasse seria uma presa mais fácil. Resolvi então me preparar para o ataque inimigo, já que eu iria morrer, “oh morrer ainda vigem”, não pude deixar de comentar, desculpem, eu iria morrer dignamente como um fracassado, derrotado. Resolvi me esconder na "moitinha" e atacar quando o marginal aparecesse. Desta vez ouvi o miado abafado do pobre Tede, sem dúvida o bandido estava sufocando o coitadinho.

Não podia deixar meu companheiro de toda uma vida morrer, e não fazer nada, e num ato de loucura rasguei a roupa, sim rasguei a roupa, fiquei peladão da silva, caso o bandido fosse mulher quando visse minha sedução poderia soltar o Tede e realizar meu desvirginamento. Corri em direção ao dito lugar e para minha imensa decepção... Era só o Tede mais uma vez comendo o meu peixe frito do almoço e com a cara mais sínica de um gato ele veio e lambeu meu pé. Num ato de fúria lhe dei um pontapé.

 Decepcionado eu voltei para a sala nu, virgem e com fome.

* Conto feito por Lidiane Souza (minha irmã) e adaptado/revisado por mim, Lizandra Souza.


20 Comentários:

Gigi.T 29 de janeiro de 2013 12:22  

thanks for following me! I followed you back! :)

http://fantasyfashioned.blogspot.de/
xx ♥

Kathlleen Kristine 29 de janeiro de 2013 12:43  

chorei aqui ! kkkkkkkkkk nu , virgem e com fome que doido merece um premio!

Camilla ♥ 29 de janeiro de 2013 12:50  

Hahahaha, adorei essa crônica xD Bem interessante e com final engraçado.

Beijos ♥

Sugar Dance (clique no perfil para visitar)

Forever Teen 29 de janeiro de 2013 12:54  

LOL


Eu ri admito XDD


http://forever-teens-89.blogspot.com.br/

Lizandra Souza 30 de janeiro de 2013 10:45  

De nada, obrigada também ; )

Beijos.

Lola Mantovani 30 de janeiro de 2013 13:17  

Adorei, já pensou se fosse um bandido de verdade, morreria de rir.
beijos

Fran Borges 30 de janeiro de 2013 13:41  

Oi Liza, sempre rio e me divirto muito com seus contos. Até hoje não esqueço o da galinha. Tede fez o pobre quarentão tremer de medo. Gostei muito e parabéns pelo segundo lugar. Beijos

http://poesiasprosasealgomais.blogspot.com.br/

XxxLoveIsBeautyxxX 30 de janeiro de 2013 18:16  

love it! would you like to follow each other? let me know!

SABS HERNANDEZ 1 de fevereiro de 2013 03:00  

Hahaha! So cute! ♥

Your photos are great! Very informative and clear I really enjoyed browsing through your blog :) Would you like to follow each other? I just followed you on GFC, hope you will too :) Looking forward to more posts from you! More power!

XOXO
www.MusingsofaMakeupMaven.com

Lizandra Souza 1 de fevereiro de 2013 08:29  

Muito obrigada. Sim gostaria, Vou no seu blog para retribuir.

Beijos ; )

Lilli 1 de fevereiro de 2013 10:07  

Lol you are very funny:) Thanks Liza, I followed you back with pleasure on GFC:) Beijos!! xo

Luana Moraes 1 de fevereiro de 2013 10:31  

Oi linda tudo bem? Lindo seu blog!!

Visita lá:

http://lucarolinemoraes.blogspot.com.br/!!

Muito bom o post!!

Lizandra Souza 1 de fevereiro de 2013 10:41  

Muito obrigada Lilli.

Beijos : )

Lizandra Souza 1 de fevereiro de 2013 10:46  

Tudo bem sim flor. Obrigada.

Pode deixar, vou lá sim.

Beijo ; )

Esmalte Atrevido 5 de fevereiro de 2013 08:25  

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Adorei!!!
Te desejo uma ótima tarde, beijos, Ariana.
http://esmalteatrevido.blogspot.com.br/

Lizandra Souza 6 de fevereiro de 2013 12:04  

Oi Ari (já me sinto íntima rsrs), obrigada, também te desejo uma ótima tarde.

Beijos *_*

Postar um comentário

Obrigada por comentar.

  © Loucuras e Devaneios by Liza

Design by Emporium Digital