Capítulo 13. Fim de Semana Mortal: a primeira aventura de Emily Park



Eu falei a Estevão que eu já tinha torturado Felix fisicamente o necessário, ele já estava muito mal, sem a perna de madeira, sem uma das mãos, o corpo e a cabeça muito machucados de minhas agressões, ele estava muito mais desfigurado do que quando o conheci, se é que isso era possível. Estevão me disse que chegara a hora de ele sofrer psicologicamente.

---Isso será difícil. Ele não tem coração, eu já te contei que ele matou até os pais.
---É. Eu sei, mas uma coisa que você falou deixou-me pensativo.
---O quê?
---Ele vive isolado do mundo naquela reserva, e mata todas as pessoas e diz que é porque não quer vê ninguém feliz. Ou seja, ele tem medo de ver pessoas, boas, felizes, bonitas, coisa que ele também queria ser.
---Não te entendo...
---Emmy, vamos dar uma grande festa, chamar todos os nossos conhecidos, e amigos de amigos, e vamos expô-lo ao ridículo, aos olhos humanos, a que ele tanto odeia.
---Sim, entendo, ele vai ser um animal exótico de zoológico, ele ficará com ódio dos olhares medrosos, repulsivos, penosos e tudo... é perfeito.
---Você aceita?
---Ah, por um momento eu esqueci que também sou um monstro.
---Não! Emmy, você...
---O quê? Não tem sentido, eu vou ser tanto vítima como ele.
---Mas...
---Mas... E se eu me disfarçar, sei lá... usar uma máscara... Eu posso me disfarçar.
---Sei melhor, podemos fazer uma festa à fantasia.
---Ótimo, assim eu me preservo, bendita hora que eu te chamei para me ajudar no restante da vingança.

Estevão antes de ir à cidade comprar nossas fantasias, preparar os convites e alugar o espaço... verificou se Felix estava bem amarrado, ele não queria que um contratempo pudesse nos atrapalhar. Quando ele saiu eu fui ao quarto onde estava o monstro para torturá-lo.
Depois de umas três horas desde a partida de Estevão, Felix acordou. Ele estava mais deplorável que nunca, morrendo de dores, agonizando.

---Emily, se você vai me matar, por que não faz logo isso, e acaba com meu sofrimento?
---Ah, sofrimento. Não seja patético, seu cretino. Você ainda não sabe o que é sofrer. Eu devia; empalar-lhe, te estripar, te queimar vivo, deixar você ser devorado por um jacaré, ou coisa pior. Mas tudo isso você já fez com meus amigos e outras vítimas e como eu disse, não quero ser igual a você, quero ser pior.
---Idiota, como acha que vai ser pior que eu?!

"Hahahaha", eu ria desordenadamente, feito uma histérica. Ele me olhava pensativo e com medo. Eu sabia que já estava provando a ele que eu não estava blefando quando disse que me vingaria de suas atrocidades. Ele já estava acabado. Sem um dos olhos que eu furei com o canivete de Josh, sem a perna de madeira maldita, sem uma das mãos, mais ferido e queimado que nunca. E tudo isso eu tinha feito. E me sentia extremamente bem por fazê-lo sentir a dor que suas vítimas sofreram.

---Você ainda vai sofrer muito seu monstro.
---Você não vai ter o gosto de me ver sofrendo por muito tempo, eu sei que vou morrer... Mas eu também te fiz sofrer antes e isso me faz feliz... Você lembra dos seus amiguinhos?

Quando ele terminou de dizer isso eu saí com aborrecimento do quarto. Ele tinha razão. Por mais que eu me vingasse ele teria algo contra mim. Ele me fez sofrer primeiro, e muito mais do que qualquer coisa que eu faça com ele. Eu sou uma pessoa boa, ele é um monstro.

Novamente, eu voltei ao quarto com um litro de soro. Ele estava fraco, eu não podia deixá-lo morrer sem me vingar por completo. Ele já estava vingado fisicamente, mas eu queria que minha vingança chegasse até a cabeça, e quem sabe no coração, se é que posso dizer que ele tinha um, se é só para bater e estar vivo. Ele não queria o soro, mas eu dei a força, injetando na veia.

***


---Mas e você doutor... vai aguentar escutar o restante de minha trágica aventura?


 Lizandra Souza

46 Comentários:

Lola Mantovani 21 de janeiro de 2013 13:28  

Ai já estou ficando com dó dele... será que ele merecia tudo isso?
beijos

Lizandra Souza 21 de janeiro de 2013 14:12  

rsrs eu acho que ele merece pior U..U.

Obrigada pela visita, beijos ; )

Pâm Possani 21 de janeiro de 2013 17:12  

MEU DEUS DO CÉU! "Eu sou boa" - mas deixei o cerebro do cara pra fora hsaudhasuhdsa
isso que eu chamo de se vingar, hein ? Eu ri e me agoniei com esse seu texto menina, estou com dó do carinha :S Sou uma pessoa má ? -q hasduhas
Ah obrigada, moça!
É linda mesmo :#
Um beeeijo!
Pâm
http://interruptedreamer.blogspot.com.br/

Lizandra Souza 22 de janeiro de 2013 08:21  

Oi Pâm, obrigada digo eu por suas visitas.
Beijos ; )

# - Yuno - # 22 de janeiro de 2013 14:00  

Legal,
Estou gostando,
bjs
http://cherrypimenta.blogspot.com

Pâm Possani 22 de janeiro de 2013 16:56  

eu que agradeço Liza <3
aaah vai aumentar bastante ainda rsrs
rsrs entendo beem moça rsrs
um beeijo!
Pâm
http://interruptedreamer.blogspot.com/

Esmalte Atrevido 23 de janeiro de 2013 04:20  

hahaha a Emily ta cruel, dá até medo... kkkkkkkkkkkk
Tem selinho pra vc no meu blog viu.
Te desejo um ótimo dia amiga, um beijo, Ariana.
http://esmalteatrevido.blogspot.com/

Livroterapias 23 de janeiro de 2013 11:52  

Oba!
Mais um capítulo
Já salvei para ler!
Beijos
Rizia-Livroterapias
http://livroterapias.blogspot.com.br

Lizandra Souza 23 de janeiro de 2013 11:54  

E eu agradeço de novo rsrs, quero saber o tamanhão da sua lista rsrss muito grande.
Beijos ; )

Lizandra Souza 23 de janeiro de 2013 11:57  

Obrigada amiga, vou lá pegar.
ótimo dia para você também. Beijos ; )

Lizandra Souza 23 de janeiro de 2013 11:59  

Oi Rizia, obrigada pela visita.
Bejssss.

Amanda 24 de janeiro de 2013 04:16  

Já está dando dó dele :(
Tem sorteio de um ano lá no blog ! Participe !
http://blog-garotaapimentada.blogspot.com.br

Camilla ♥ 24 de janeiro de 2013 04:35  

LOL, será que essa tortura psicológica dá certo? :O Vai que ele sai matando todo mundo na festa -q

Tem post novinho no blog <3

Beijos e boa quinta!

Sugar Dance (clique no perfil para visitar)

Esmalte Atrevido 24 de janeiro de 2013 09:01  

Cade??
Quero mais... kkkkkkkkkkkkkkkkk
Então Liz, eu vi mesmo que vc me falou que tinha selinho pra mim aqui, mais eu procurei e não encontrei =(
Era pra eu ter te perguntado mesmo sobre isso, mais acabei esquecendo... kkkkk
Desejo a vc uma ótima tarde querida, beijos, Ariana.
http://esmalteatrevido.blogspot.com.br/

Naylane Sartor. 24 de janeiro de 2013 11:41  

Oi se eu te contar que eu ainda nao sei o q é isso (post) vc promete nao me matar? o.O
srsrs
Bjs
www.resenhasteen.blogspot.com tem promo rolando la no blog!

Lizandra Souza 24 de janeiro de 2013 11:51  

Oi vou lá conferir, obrigada pela visita Amanda.
Beijos ; )

Lizandra Souza 24 de janeiro de 2013 11:54  

Ele faz mais isso não rsrsr, vou lá olhar o post, obrigada.
Beijos ; )

Lizandra Souza 24 de janeiro de 2013 12:01  

Ammmiigggaaaaaa kkk você não é a primeira a não achar kkk, é que o titulo do post do selinho está assim: Selinho premio lovely blog Award, é que o selinho é uma especie de premiação de blogs rsrsrs. O post sobre ele também está na barra lateral... Nos post mais vistos.
ótima tarde para você também miga.
Beijos ; )

Lizandra Souza 24 de janeiro de 2013 12:09  

Prometo : ) (será? :( )rsrsrsrsrsrx Obrigada pela visita flor. Vou lá conferir.
Beijos ; )

Doña Nieves 24 de janeiro de 2013 14:32  

Tento acompanhar estou adorando
super beijoss querida..
dejei un selinho p/ ti

Anhy Menires 25 de janeiro de 2013 12:28  

Ui... quanta tortura.. Quando cheguei aqui no teu cantinho a hitória ja tava roland..
Vou ler do comecinho assim que der"
Mesmo lendo assim lá pro meio, to gostando...
Quero ver o que vai rolar nessa festa.
haha
http://anamenires.blogspot.com.br/

Lizandra Souza 25 de janeiro de 2013 14:21  

Oi Doña, obrigada pela visita e pelo selinho, adooorrooo, rsrs vou lá pegar.
Beijos ; )

Lizandra Souza 25 de janeiro de 2013 14:42  

Oi Anhy, que bom que está gostando.
Obrigada pela visita.
Beijos ; )

Raiza Gonçalves 26 de janeiro de 2013 05:24  

amei o blog *-*

Faz uma visita ?
http://peoplecrazystipoeu.blogspot.com.br
Se seguir me avisa para eu poder seguir devolta *-*

Lizandra Souza 26 de janeiro de 2013 09:53  

Oi Raiza, faço sim uma visitinha. ; )

Marcela Gmd 26 de janeiro de 2013 10:04  

Wow buen post!!!
Quieres que seamos seguidoras?
Besos, desde España, Marcela♥

Lizandra Souza 26 de janeiro de 2013 10:31  

Oi Marcela, sim, adoraria.
Beijos ; )

Marcos de Sousa 26 de janeiro de 2013 11:19  

Ficar com pena do "vilão" pode? rs

Adorei o texto. Na espera da continuação...

O mundo sob o meu olhar

Lizandra Souza 26 de janeiro de 2013 13:31  

Que bom que gostou Marcos.
Obrigada pela visita.
Beijo ; )

Marcela Gmd 26 de janeiro de 2013 16:39  

Ya estoy aquí....
Buen domingo!!!!

Lizandra Souza 27 de janeiro de 2013 06:35  

Já sigo lá também, adorei seu blog.
Bom domingo para você também.
bjs.

Sabrina Errera 27 de janeiro de 2013 07:48  

Essa Emily é muito maldosa,rsssss
Quero só ver o que vai acontecer!!!
Muito obrigada pelo carinho e por indicar um selinho para meu blog.
Acabei de postar, demorou mas consegui :)

http://sabrina-errera.blogspot.com.br/2013/01/selinho-que-recebi-do-blog-loucuras-e.html
Beijos,
Sah Errera

Lizandra Souza 27 de janeiro de 2013 08:48  

De nada Sah, eu que agradeço. Vou lá ver.
Bom domingo, beijos ; )

Gigi.T 27 de janeiro de 2013 12:37  

lovely post!

Do you want to follow each other? :)
http://fantasyfashioned.blogspot.de/

xx♥

Lizandra Souza 27 de janeiro de 2013 16:05  

Olá ; ) obrigada.

Sim, adoraria.

Beijos ; )

Thainá Duarte 28 de janeiro de 2013 08:19  

OI linda td bem?Amei seu blog muito cute (:
Linda se puderes dar uma olhadinha la nu meu blog e se gostar e puder seguir ficarei muito feliz viu...
Bjbj
thainamoura.blogspot.com.br
OBS: Se quiseres que eu te sigue deixe um comentário com seu link bjbj

Lizandra Souza 28 de janeiro de 2013 09:41  

Oi flor, visitarei seu blog com todo prazer.
Beijos ; )

Lucia♥ 28 de janeiro de 2013 12:07  

Hey, i really like your blog and your picture.

you want to follow via gfc and bloglovin ?

i would be happy:)

lovely greetings, lucia

http://lucci-gucci.blogspot.de/

Lizandra Souza 28 de janeiro de 2013 13:47  

Obrigada Lucia. Gostaria sim.
Vou no seu blog.
Beijos ; )

Tsu 28 de janeiro de 2013 14:20  

Olá Lizandra!
Ah valeu...eu agora coloquei o preço de cada modelo de caderno...se lhe interessar, entre em contato!
SDobre o texto..caramba! Está muito interessante isso!
bjs

Esmalte Atrevido 29 de janeiro de 2013 09:32  

Cadê??
Quero mais... kkkkkkkkkkkk
Te desejo uma ótima tarde amiga, beijos, Ariana.
http://esmalteatrevido.blogspot.com.br/

Igor Thiago 29 de janeiro de 2013 09:34  

Adoro acompanhar o seu blog!

Beijos&Abraços, 7hings.com.br

Lizandra Souza 29 de janeiro de 2013 10:22  

Olá Tsu, que legal, vou lá conferir.
Beijos ; )

Lizandra Souza 29 de janeiro de 2013 10:25  

Ótima tarde para você também amiga.
Super beijocas ; )

Lizandra Souza 29 de janeiro de 2013 10:34  

Obrigada, também adoro o seu blog.

Beijos ; )

Postar um comentário

Obrigada por comentar.

  © Loucuras e Devaneios by Liza

Design by Emporium Digital