Capítulo 7 de Fim de Semana Mortal: A primeira Aventura de Emily Park



Eu não tinha ideia do que devia fazer, parei de correr, já não aguentava mais, estava exausta, com fome e sede. Sentei no chão e comecei a chorar e a gritar maldizendo minha vida no dia em que aceitei vir para este lugar. A dor que eu sentia era física e mental, eu já não suportava viver.

Foi então que quase perdi as esperanças quando olhei para minha frente e lá estava ele me observando, vendo meu estado de desequilíbrio mental, eu tinha ficado muito tempo parada e ele tinha me alcançado. Se aproximando de mim ele falou:

---  Você não é de nada, sua tola... corre mais de vagar que uma lesma, nunca vai fugir de mim, Eu sou...

Ele hesitou, parecia receoso de continuar a frase, talvez em falar seu nome, lhe perguntei sarcasticamente.

---  Qual seu nome? Ou não o tem seu animal?
--- Pode me chamar de Felix.
--- Felix, que nome esquisito, sua mãe não devia gostar nada de você, para lhe colocar um nome desses...
--- Eu nunca tive mãe... E já esse seu ar de moça irônica vai acabar sua idiota. Eu vou matar você.
---  Ah é! Você me tortura... Faz-me sofrer, e ter medo desta sua cara apavorante e depois me mata... Me queima viva, ou melhor, me empala igual fez com... Gray...!
--- Na verdade eu ainda não tinha pensado no seu castigo, porém você acaba de me dar ideias, muitas ideias... Seu fim será o pior de todos.
--- Não me importa, contanto que eu morra e não veja mais essa sua cara nojenta seu monstro.

Quando terminei de falar isso ele se aproximou mais de mim e num movimento rápido me derrubou no chão, em seguida me deu um chute tão forte no rosto que desmaiei de dor.


Continua!


Lizandra Souza

10 Comentários:

Doña Nieves 27 de dezembro de 2012 21:28  

Hola...
adorei o seu cantinho
te seguindo
Beijosss

Lizandra Souza 28 de dezembro de 2012 09:33  

Oi Donã Nieves, que bom que gostou fico muito feliz, obrigada por seguir... Vi que você tem um blog, vou lá retribuir... Beijo : )

Lola Mantovani 28 de dezembro de 2012 10:46  

Ai que cara mal, tomara que ela consiga de livrar dele.
beijos

Lizandra Souza 29 de dezembro de 2012 08:25  

Ela irá conseguir, eu acho rsrs, obrigada pela visita flor, beijo ; )

Camilla ♥ {http://sugar-dance.org} 3 de janeiro de 2013 10:22  

Nossa, que horror esse chute hein? :/ Que maldade!

Tem post novo no Sugar Dance, que está de volta ♥

Beijos e boa quinta!

Camilla Martins - Sugar Dance (clique no perfil)

Lizandra Souza 3 de janeiro de 2013 13:13  

Olá Camilla, vou lá conferir o post. Obrigada pela visita e por avisar. Beijo ; )

Pedro Luis López Pérez (PL.LP) 4 de janeiro de 2013 09:29  

Vengo del blog de Alba Simoes de Arte y Café y me ha encantado tu Rincón; por lo cual, si no te importa, me gustaría ser seguidor de tan bello Espacio, como es el Tuyo.
Um abraço.

Lizandra Souza 4 de janeiro de 2013 15:38  

Olá Pedro, muito obrigada por tão belas palavras, fico muito feliz.
Beijo ; )

Tsu 6 de janeiro de 2013 15:00  

Acabei de conhecer seu blog..e gostei do conto, muito legal...quero ver o que vai acontecer o/
Estou te seguindo...se puder, me segue!
bjs

Lizandra Souza 7 de janeiro de 2013 06:13  

Olá Tsu, que bom que gostou. Obrigada por seguir, com certeza vou retribuir, beijo ; )

Postar um comentário

Obrigada por comentar.

  © Loucuras e Devaneios by Liza

Design by Emporium Digital