Sinopse do livro Insaciável # 1 - Meg Cabot



Cansado de ouvir falar de vampiros? Meena Harper também. Mas seus patrões estão fazendo ela escrever sobre eles de qualquer maneira, mesmo que Meena não acredite neles. Não que Meena não esteja familiarizada com o sobrenatural. Veja, Meena Harper sabe como vamos morrer. (Não que você vá acreditar nela. Ninguém nunca acredita). Mas nem mesmo o dom da premonição de Meena pode prepará-la para o que vai acontecer quando ela conhece e comete o erro de se apaixonar por Lucien Antonescu, um príncipe moderno com um lado sombrio. É um lado negro que muitas pessoas, como uma antiga sociedade de caçadores de vampiros, preferiria vê-lo morto. 
O problema é que Lucien já está morto. Talvez por isso ele é o primeiro cara que Meena já conheceu com quem ela poderia ter um futuro. Entenda, enquanto Meena sempre foi capaz de ver o futuro de todo mundo, ela nunca foi capaz de olhar para o dela própria. E quando Lucien é o que Meena jamais sonhou como namorado, de repente ele pode vir a ser tornar o seu pesadelo. Agora pode ser uma boa hora para Meena começar a aprender a prever seu próprio futuro. . . Se ela ainda tiver um.

6 Comentários:

Fran Borges 30 de outubro de 2012 13:59  

Oi Lizandra, concordo com você. Parece daqueles livros para uma tarde chuvosa, talvez eu pegue para ler também no futuro. Adorei a dica.

Beijos

http://poesiasprosasealgomais.blogspot.com.br/

Lizandra Souza 31 de outubro de 2012 07:49  

Oi Fran, realmente seria ótimo ler numa tarde chuvosa, perfeito. Obrigada pela visita. Beijos!

Gabriel Ribeiro Gomes 1 de novembro de 2012 15:15  

A única coisa que me faz ter só um pouquinho de vontade de ler este livro e a capa kkkkk , ela e em tom aveludada perfect.. Beijos ;D

euvivolendo.blogspot.com

Lizandra Souza 1 de novembro de 2012 17:42  

Oi Gabriel, obrigada pela visita, imagina que comigo é ao contrario, no meu caso a capa não foi nada estimulante rsrs, fiquei me perguntando por que a moça não mostra todo o rosto rsrs, valeu por comentar, beijos!

Michele Bowkunowicz 7 de novembro de 2012 10:52  

oi,
otimo post! quero muito ler esse livro!
adorei seu blog,
estou te seguindo, segue o meu tambem
http://www.lostgirlygirl.com

bjos

Lizandra Souza 8 de novembro de 2012 12:01  

Oi Michele, que bom bom que você gostou do blog, obrigada pelo comentário e por seguir, já estou seguindo o seu também flor, beijos.

Postar um comentário

Obrigada por comentar.

  © Loucuras e Devaneios by Liza

Design by Emporium Digital