Músicas Loucas e Bizarras de Criança...

Quando criança eu brincava de ciranda com minhas amigas e a gente cantava umas músicas que hoje ''analisando'' são muito loucas, a letra é absurda e ''não'' tem o mínimo de ''sentido'' e no tempo eu achava o máximo... Bom, olhem a letra e fiquem perplexos!!!

Piu-Piu Quem Mexeu Saiu 

Piu-piu... Quem mexeu saiu. Lá na rua vinte e quatro. A mulher matou um pato... Com o bico do sapato. O sapato derreteu. A mulher morreu... O culpado não fui eu. Foi aquele que mexeu.


Que letra absurda, o que tem a ver uma pessoa se mexer e ao mesmo tempo na rua vinte e quatro uma mulher matar um pato? Ela estava com fome? Não, afinal de contas ela deu foi uma botada no pobre pato... Onde está o IBAMA? E o pato, será ele feito de fogo?Afinal, o sapato da mulher derreteu ou será que foi castigo de Deus?! A mulher morre e o culpado é quem se mexeu. Injustiça. 

Atirei o pau no gato

Atirei o pau no gato tô tô. Mas o gato tô tô. Não morreu reu reu. Dona Chica cá cá. Admirou-se se. Do berro, do berro que o gato deu. Miau!!!!!!

Que maldade! Por que atirar o pau no gato? Será que nunca saberei os motivos de dona Chica  por ter ficado admirada do miado do gato depois de uma ''cacetada''? Ela queria o quê? Que ele latisse igual a um cachorro? Ele não iria dizer AU-AU, afinal de contas ele é um gato, não um cão. Ela estava esperando o quê? uma frase do tipo, por favor, não me bata ou um ''Aiiii''... Sem falar na conotação: "pau no gato"!!!

Pombinha branca

Pombinha Branca, o que está fazendo. Lavando roupa pro casamento. Vou me lavar, vou me trocar. Vou à janela pra namorar. Passou um homem, te terno branco. Chapéu de lado, meu namorado. Mandei entrar, mandei sentar. Cuspiu no chão, limpa aí seu porcalhão. Tenha mais educação!!!

O que é isso? O fim da picada! A garota manda o animal entrar e ele ainda cospe no chão. Babaca! E ela, como é capaz de namorar um mal educado, seboso. Um machista. Letra sem noção. Sem falar no desespero da infeliz para se casar, louca... Ainda bem que ela admite que ele é um porcalhão e o manda limpar a "porcalhada".

Fim de papo. É isso e só isso mesmo, sem mais nada! É, você perdeu um precioso tempo de sua vida lendo isso, se é que leu. Lide com isso! Zueira!  : D



Imagens retiradas da internet (Caso seja o dono, por favor, para créditos, entrar em contato)!!!




Lizandra Souza.

3 Comentários:

Natalia Fanti 31 de outubro de 2012 11:03  

Ah, me lembra da minha infância, que saudades >.<

Beijos
http://saindodarealidadel.blogspot.com.br/

Lizandra Souza 31 de outubro de 2012 15:08  

Oi Natalia, lembra muito a minha também, tenho muitas saudades... Obrigada pela visita. Beijos!

Postar um comentário

Obrigada por comentar.

  © Loucuras e Devaneios by Liza

Design by Emporium Digital