Capítulo 3 de Fim de Semana Mortal: A primeira aventura de Emily Park




Eu sabia que estava delirando, mesmo assim, o medo era terrível, eu queria poder admitir para mim mesma, que eu não sentia mais medo, mas era inevitável. Eu estava só no meio de um buraco negro enorme, tudo era muito escuro, então eu comecei a escutar gritos agonizantes, olhei para o lado e veio uma luz que quase me deixou cega, de repente eu vejo os corpos das vítimas. Tinha de tudo. Via Gray empalado, Mel na cruz, Josh mutilado e várias outras pessoas mortas cruelmente. Eu comecei a correr e eles também corriam, eles queriam me pegar, quanto mais eu corria, eles avançavam em mim. Caí numa poça de areia movediça. Os defuntos também. Parecia uma sopa de cadáveres e eu lá no meio.

Uma mão me puxava para o fundo, não sei o porquê, mas supus ser a de Gray, olhei para o lado e vi que o braço não tinha corpo, foi então que percebi que os defuntos não estavam atrás de me pegar, eles estavam fugindo Dele. Escutei um riso, olhei para cima e lá estava o monstro. Dei um grito. Acordei. Eu estava tão cansada que havia dormido sem perceber. E o que mais me chamava atenção é que o tempo parecia parado. O céu escuro, a paisagem densa, o chão úmido. 

Ao anoitecer eu saí dali, afinal, era obvio que o monstro me acharia mais cedo ou mais tarde. Usei um método diferente ao andar pela trilha. Fui andando de costas para trás, assim meus passos iriam á outra direção visivelmente. Mas logo cansei de andar assim. Caí sete ou oito vezes, porém não me machuquei, já estava quase acostumada ao local.

Fui até a gruta de antes e lá resolvi esperar amanhecer para continuar andando. No meio da noite tive uma surpresa, uma cobra vinha em minha direção, era uma do tipo cascavel, eu sabia, porque as cascavéis possuem um chocalho característico na cauda e também porque na época eu era bióloga. 

Sou contra, mas tive que matá-la, pois tive a ideia de tirar seu veneno e colocá-lo na seringa. Peguei o canivete e a seringa para tirar o veneno. Eu não sabia bem o porquê de fazer aquilo, mas resolvi seguir minha intuição.

Amanheceu, continuei na trilha e agora andando “direito”, para fazer uma espécie de confusão de pegadas, a cada árvore contrária á meu caminho eu deixava um pedaço de uma blusa que eu tinha pegado nas minhas coisas, era uma espécie de rastros falsos.

Cheguei depois de muito trabalho ao local, no qual estava o corpo de Mel... e para minha surpresa, havia lá mais corpos, de dez pessoas, oito mulheres, um homem e uma criança que não consegui identificar o sexo, ela estava muito deformada, aparentemente havia sido queimada. Parecia que nada mais me fazia ter medo. Agora era eu ou ele. Eu estava disposta a tudo. Tudo mesmo. Andei um pouco mais para trás e acabei achando uma casa velha, grande, sem cor e vida, entrei, não tinha a porta da frente.

O local era sombrio, tinha casa de aranhas por toda parte, sem falar nos morcegos, ratos e baratas gigantes. Passei por um longo e estreito corredor até chegar a uma escada. Entrei em um quarto velho escuro, era muito fedorento, cheirava a necrotério. Ascendi à luz, era muito escura, não clareava quase nada, logo vi que o cheiro que estava sentindo era de sangue espalhado pelo chão, já seco. Pensava que não tinha mais nervos para me assustar, mas vi que isso ainda era possível, quando olhei uma estante enorme cheia de frascos... E dentro deles tinha de tudo que se possa imaginar de órgãos humanos, tinha orelhas, bocas, pés, mãos, órgão genitais, seios, narizes, dedos, olhos e até fetos não vingados. Fiquei enojada.

Aquilo era muito forte para uma pessoa ver. Já trabalhei num necrotério, mas lá era normal ver os defuntos, mas isso aqui é cruel e horripilante. Fiquei perplexa. Vi umas fotos em cima de uma mesinha e ao redor varias velas, aquilo era a espécie de um santuário.  A maioria delas era de jovens de aproximadamente dezoito a trinta anos. Tinha uma imagem de duas mulheres e três homens tomando banho numa cachoeira, outras de dois garotos brigando, de um casal namorando, uma de uma mulher muito bonita dormindo, de um casal de homens tendo relações, de duas crianças tomando banho, uma mulher trocando de roupa... E quase tenho um desmaio, quando vejo umas fotos separadas no canto inferior do “santuário” e aquelas pessoas nas fotos eram Mel, Josh, Gray e eu, assim que chegamos à reserva de Foxville.

As fotos estavam em ordem crescente então pude ver que Mel entre nós era a primeira da lista e eu a última.

Continua!

Lizandra Souza



24 Comentários:

Kathy 31 de outubro de 2012 18:29  

Cada coisa q acontece ! Ela vai ter que virar a buffy - a caça vampiros kkkk ou a Emily - a caça do " coisa " kkk . To adorando a história ! Aproveitando to avisando q já soltei o ebook e q o Thiago q também faz parte, já postou . Bjus

Lizandra Souza 1 de novembro de 2012 08:18  

Oi amiga, obrigada pela visita. Que bom que o ebook já está disponível, vou fazer meu post. Beijos!

Segredos de Amigas 14 de dezembro de 2012 04:43  

oi (: tem dois sorteios no meu blog, espero sua participação. SORTEIO 1: http://segredos-deamigas.blogspot.com.br/2012/11/1-sorteio.html SORTEIO 2: http://segredos-deamigas.blogspot.com.br/2012/12/2-sorteio-de-natal.html

Lizandra Souza 15 de dezembro de 2012 11:58  

Oi, vou da uma passada no seu blog, se gostar das promoções vou participar, beijo : )

Sabrina Errera 18 de dezembro de 2012 15:58  

Eita....esta história é de arrepiar mesmo,rssss.
Super Beijo,
Sah Errera
Blog Sabrina Errera

Lizandra Souza 19 de dezembro de 2012 05:59  

Oi Sah, beijo para você também e obrigada pela visita : )

Esmalte Atrevido 14 de janeiro de 2013 04:03  

Aiii que medo...
Mais eu adoroooo, fico curiosa, sei lá... kkkk
Te desejo uma ótima semana, beijos, Ariana
http://esmalteatrevido.blogspot.com/

Serap Tan 29 de janeiro de 2013 02:04  

Hola Liza, seguindo :) besos!

Lizandra Souza 29 de janeiro de 2013 10:23  

Olá, muito Obrigada Serap.

Beijos ; )

Igor Thiago 30 de janeiro de 2013 17:20  

Medo, você é mal! Mas da vontade de ler mais e mais.

Beijos&abraços apertados, 7hings.com.br te espera!..

Lizandra Souza 31 de janeiro de 2013 07:45  

Obrigada rsrs.

Vou lá sim.

Beijos ; )

Lizandra Souza 31 de janeiro de 2013 07:47  

Obrigadaaaa.

Te desejo tudo de bom.

Beijos ; )

b e a t r i c e 3 de fevereiro de 2013 13:46  

Great blog ! I will be here more often, I'm ur new follower!
Don't forget to visit my blog too and like my facebook page!

Lizandra Souza 3 de fevereiro de 2013 14:13  

Olá, muito obrigada.

Vou no seu blog e seguir também.

Beijos : )

Nothing obliges 4 de fevereiro de 2013 06:49  

cute photos, now following :) Hope you'll stop by and follow.
http://nothingobliges.blogspot.com/
xoxo Ryta

Lizandra Souza 4 de fevereiro de 2013 07:44  

Olá.

Obrigada, vou seguir o seu blog também.

Beijos : )

Yulie Kendra 6 de fevereiro de 2013 04:08  

nice post & blog :)
Maybe we follow each other !?
Let me know :)
Greetings <3

www.yuliekendra.com

Lizandra Souza 6 de fevereiro de 2013 11:52  

Obrigada *_*

Quero sim, vou avisar no seu blog e seguir.

Beijos : )

Motive to be Pretty 8 de fevereiro de 2013 13:00  

Great post!!Do you want to follow each other? Let me know. Kisses

Lizandra Souza 8 de fevereiro de 2013 14:54  

Obrigada *_*

Sim, adoraria que fossemos seguidores : )
Beijos.

Tsu 5 de março de 2013 16:03  

Oi Lizandra!
Ah valeu por ter curtido a sessão cosplay do Aizen =)
Gostei da história..ansiosa para saber os rumos que ela tomará.
bjs

Gabriela Gomes 11 de março de 2013 11:41  

Fiquei curiosa pra ler a continuação! Adorei seu blog, realmente muito incrível, tem tudo para fazer o maior sucesso; Já estou seguindo, segue o meu também?
www.espacegirl.com

Lizandra Souza 12 de março de 2013 10:35  

Muito obrigada Gabriela *_* com certeza seguirei o seu também flor.

Iasmin Cruz 14 de março de 2013 07:17  

Oi, conheci teu blog agora.
Vou ler os primeiros capítulos.

http://iasmincruz.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Obrigada por comentar.

  © Loucuras e Devaneios by Liza

Design by Emporium Digital